● Conhecimento prático de produção de conteúdo para saúde.
● Formado em áreas como enfermagem, jornalismo, publicidade, marketing, letras e design.
● Versado nas terminologias, regulamentação e linguagem próprias do setor de saúde
● Enfermeiras dedicadas (full time) e profissionais de saúde consultores externos (alocados por projeto).
● Revisor ortográfico full time.
● Ouvidoras com experiência em saúde no time de SAC 2.0.
● Baixa rotatividade de colaboradores.
● Cultura colaborativa e de aprendizado contínuo.
Gilmara Espino
Presidente
Com mais de 17 anos de experiência no setor de saúde, com MBA e Mestrado em Gestão de Saúde pela FGV, trabalhou em empresas líderes de mercado nos setores comercial, marketing e relacionamento. Foi fundadora e publisher da Revista Melhores Práticas e desenvolvedora da pesquisa de cultura de segurança, já aplicada para mais de 7.000 profissionais da saúde, em parceria com o IQG. É professora de Marketing de Saúde nos cursos de MBA da FGV e Rede D’Or.
Andrea Maciel
Diretora
Jornalista, especialista em Gestão de Comunicação Estratégica pela USP, Gerenciamento de Projetos pelo SENAC-SP e Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês. Atualmente cursa MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC-RS. Atua no setor de saúde há 8 anos, todos eles dedicados a projetos editoriais, de marketing de conteúdo e de Relações Públicas. Na GPeS, atua na gestão operacional das equipes de desenvolvimento e no controle de qualidade dos processos e entregas realizados.
Daniel Ribeiro
Diretor de Estratégia Digitais e Mídia
Publicitário com MBA em Marketing pela ESPM e especialista em Marketing Digital pela Digitalks, trabalhou nas principais agências de comunicação do país: McCann Healthy, MRM e Plug realizando a comunicação para clientes como: Rede D’Or, Astrazeneca, Avon, Dupont, Chevrolet, O Boticário, Sodimac etc. Atualmente exerce a função de Diretor de Estratégia Digitais e Mídia da GPeS com a gestão das equipes de Social, Mídia e Ouvidoria.